Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Priscila Ferreira Fortini - TCC - Do individual ao Coletivo na Economia Solidária

Priscila Ferreira Fortini
Email: prifortini@gmail.com
Função: aluno.

Priscila Ferreira Fortini
Psicóloga, 24 anos, graduada pela PUC Minas, em Poços de Caldas/MG. Nasci e vivi no interior de São Paulo; aos 18 anos me mudei para Minas, onde estudei e comecei minha carreira profissional. Já me considero mineira de coração, com hábitos e sotaque típicos daquela região. Há três meses me mudei para o Paraná, na cidade de Guarapuava. Agora meu desafio é conhecer as particularidades desta região, pois sou apaixonada por conhecer os valores, costumes, comidas, enfim toda a cultura do local onde estou morando. Atualmente, trabalho no CRAS, no município de Campina do Simão, onde pretendo desenvolver projetos na área de Economia Solidária.
Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=rpYSQZ3Wmlc

Cópia TCC no Dropbox:

https://www.dropbox.com/s/ea8h4wjyduj32py/ARTIGO%20REVISADO%20FINAL%20-%20Priscila.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário