Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Patrícia Betti - TCC - Turismo Comunitário e Economia Solidária

Patricia Betti
Email: patibetti@gmail.com
Função: aluno.

Patricia Betti
Eu amo falar, mas não muito escrever hehehe. Mas vamos lá! Dentre todas as coisas que gosto, as que mais amo são dançar, viajar, a cultura popular, a natureza e conhecer pessoas. Sou aquariana do tipo que "viaja" muito, e isso implica um pouco de idealismo, um pouco de fraternidade, um pouco de rabugice e menos praticidade do que gostaria. Tenho amigos nos quatro cantos do mundo, que são a minha vitamina. Aqui em Curitiba mora minha família, somos minha mãe, eu e minhas 3 irmãs, que são a minha estrutura. Estudei Desenho Industrial e Turismo, trabalhei no poder público, terceiro setor e por agora estou no comércio. Espero que nossa experiência conjunta seja produtiva, que possamos aprender, ensinar e construir algo forte. Tamo junto!
MSN: patriciabetti@hotmail.com

Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=YAgFgOqXtPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário