Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

sábado, 18 de maio de 2013

Emanuelle Pereira - TCC - Inclusão produtiva no CRÁS e Economia Solidária

Emanuelle Pereira
Email: manu_etufpr@hotmail.com
Função: aluno.

Emanuelle Pereira
Olá, sou Emanuelle (Manu) e estou super ansiosa para começar este curso. Sou formada em Serviço Social, mas no momento não atuo na área. Sou funcionária da Prefeitura Municipal de Curitiba e trabalho na Unidade de Saúde Sambaqui. Adoro viajar, curtir a natureza com meus amigos e minha família, conhecer gente nova e enfrentar novos desafios. Por isso estou aqui, com grandes expectativas de mudança para minha vida profissional. Estudei um pouco sobre economia solidária na graduação, inclusive foi um tema muito abordado no meu TCC. Agora pretendo conhecer e estudar ainda mais. Abraços e até logo!
Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=bAVkrUwLY7o

Cópia do TCC no Dropbox:

https://www.dropbox.com/s/68yie0ze1jhuhgj/Ecosol%20e%20Assistencia%20Social%20%20Final%20-%20Emanuelle.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário