Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Liliana de Villa Zurita Pohlman - TCC - Mulher e trabalho na Economia Solidária

Liliana De Villa Zurita Pohlman
Email: lilianapohlman@gmail.com
Função: aluno.

Liliana De Villa Zurita Pohlman
Bom Dia!
Me chamo Liliana, uma mulher, que tem uma meta especial: fortalecer o lar e minha família. Para alcançar este objetivo, preciso estar sempre buscando me desenvolver em todas as áreas, embora tenho pouco tempo , procuro estar lendo e compartilhando o que li, assim aprendermos juntos.
Trabalho no Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, como educadora social,e o trabalho conciste em assessoria a empreendimentos populares protagonizados por mulheres de baixa renda, fundamentada nos valores da economia solidária. Participo das reuniões mensais do Fórum de economia solidária em minha cidade, Joinville, e pretendo me especializar na área para melhor desenvolver meu trabalho.

Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=4IwVEXkK-OI&feature=youtu.be

Cópia do TCC no Dropbox:

https://www.dropbox.com/s/fg1ayizbgk2jnzn/MULHER%20E%20TRABALHO%20-%20Revisado-1%20-%20Liliana.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário