Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Angelo Washington Greggio TCC - Educação no desenvolvimento social

Angelo Washington Greggio
Email: angelo.greggio@caixa.gov.br
Função: aluno.

Ei ai galera!! Trabalho na Caixa Economica Federal, já conclui duas faculdades e esta é minha primeira pós/especialização. Minha vida está passando por várias mudanças e uma delas é voltar a estudar. Gosto de estar/conversar com as pessoas, tipo assim jogar conversa fora. Gosto de estar com família e brincar com meu filho. Gosto do campo (minhas raízes), mas me considero urbano. Gosto de música e tento ser ecletico, embora não curta todos os rítmos. Tento ler o máximo que posso. Estou lendo atualmente "Tal pai, tal filho" e acabei de ler "Saber Cuidar" Leonardo Boof, que tem tudo a ver com o nosso curso. Valeu! Até breve!

Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=rfr-rh_sQZQ&feature=youtu.be

Cópia do TCC no Dropbox:

https://www.dropbox.com/s/11k9bqf370yvvts/TCC%20-%20Revisao%20II%20-%20Angelo.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário