Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

sábado, 18 de maio de 2013

Juliana F. da Silva - TCC - Turismo nas Comunidades Quilombolas e Economia Solidária

Juliana Ferreira Da Silva
Email: julianafs.trilhas@gmail.com
Função: aluno.

Juliana Ferreira Da Silva
Tenho 22 anos e sou natural de Registro-SP. Aos 16 anos me mudei para Ponta Grossa-PR, onde conclui o Ensino Médio. Logo após vim para Curitiba-PR e me graduei em Turismo pela Universidade Federal do Paraná. Nos primeiros anos de curso participei da Trilhas – Empresa Júnior de Turismo da UFPR, onde fui também Diretora de Qualidade e Conselheira Consultivo Fiscal. Lá desenvolvi projetos culturais e sociais, como o Curitiba Sem Limites que visa a responsabilidade social, através do auxílio à comunidade autóctone.
Desde cedo me interesso pela gestão pública do turismo e pude acompanhá-la por meio da produção acadêmica na faculdade e de forma empírica, no estágio realizado junto à Secretaria de Estado do Turismo na Coordenadoria de Planejamento Turístico. Atualmente me dedico a estudar para ser aprovada em concurso público para turismólogo.

Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=AqALyi-NNn4&feature=youtu.be

Cópia do TCC no Dropbox:

https://www.dropbox.com/s/3mcaxuf1ezx607w/Ecosol%20e%20TBC%20nas%20comunidades%20quilombolas%20do%20Vale%20do%20Ribeira%20-%20SP%20-%20Juliana%20Ferreira%20da%20Silva.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário