Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ézio Alves Faganello - TCC - Educação para a competição ou para o Ser

Ézio Alves Faganello
Email: eafaganello@gmail.com
Função: aluno.

Ézio Alves Faganello

-Fora do círculo familiar, maioria me chamam de Faganello. Tenho 48 anos.Não tenho compreensão dos significados dos sígnos mas sou taurino e me considero uma pessoa feliz, divertida, que adora viajar (na Italia em 2008 foi ótimo, na Rosa dos Ventos 2 vezes por ano - Caldas MG e outros), apreciar a natureza (amo o som da floresta), ouvir músicas (rock clássico, mpb, sertanejas, românticas entre outras), bons filmes e teatro, ler (atualmente livros de economia).
- Vivendo um processo de melhoria na saúde individual e na saúde das relações, inclusive buscando ampliar esta.
- Último curso foi Educação Gaia, 1o semestre deste ano, onde dialogamos sobre as dimensões Social, Econômica, Ecológica e Visão de Mundo. Percebi a urgencia de buscar novas formas de produzir e consumir.
- Um meditar constante com relação ao tempo. Tentando viver em harmonia com o mesmo, porém sentindo dificuldade de achar o ponto de equilíbrio.
- Formado em Economia pela Uem Maringá e Pós em Finanças na FAE Curitiba. Hoje atuo como Assessor Parlamentar no Mandato da Deputada Luciana Rafagnin - PT / PR. Liberdade para estar nas comunidades conversando sobre Desenvolvimento Local, Regional e Territorial. Gosto do que faço.
- Meus pais moram em Nova Esperança PR. Somos em 4 irmãos. Feliz no casamento com Edite Faganello a mais de 20 anos. Por opção ainda não temos filhos.
- Minha dúvida mais crítica: porque viver só 72 anos (média) diante de uma imensidão que o mundo nos oferece para observar, para sentir, para amar. Quero viver 1000 anos. Novamente aqui o conflito do tempo. Esses mistérios me inquietam. Vou respirar hehehe.


Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=7Ssi6AaBJvc&feature=youtu.be

Cópia do TCC no Dropbox:

https://www.dropbox.com/s/z4sowivkc0lllp5/TCC%20F%20I%20N%20A%20L%20%C3%89zio.docx

Nenhum comentário:

Postar um comentário