Sejam Bem Vindos

O blog Pote Social é um ponto de encontro dos alunos da especialização em em Gestão Pública e Sociedade - polo Curitiba, além de se apresentar como um espaço de reflexão e disseminação de informações sobre Economia Solidária e todas as temáticas a ela relacionada.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Krystiane Maria Lanzini Bergamo - TCC - Microcrédito e Economia Solidária


Krystiane Maria Lanziani Bergamo
Email: krystiane.bergamo@caixa.gov.br
Função: aluno.

Krystiane Maria Lanziani Bergamo

Tenho formação em engenharia elétrica pelo CEFET/PR, e trabalho há 21 anos na Caixa. Gosto muito de viajar! Sempre que tenho uma oportunidade, eu aproveito. Esse Curso está mexendo comigo! Estou tentando ler tudo o que posso de Solidariedade,Autogestão e Economia Solidária. Parece que não fico sossegada enquanto não consigo formular uma idéia sobre o assunto que estou pesquisando, e o incrível é que as coisas não tem fórmulas! Elas não tem uma definição exata!

Palestra no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=Iodi6tohI_c

Cópia do TCC no Dropbox:

https://www.dropbox.com/s/f5rap4u7jx1c58c/TCC%20Microcr%C3%A9dito%20-%20Final%20-%20Krystiane.docx


Nenhum comentário:

Postar um comentário